37 anos.png
37 anos.png
  
SEGURANÇA

Homem é ameaçado com arma no HHAO

PM apreendeu uma pistola Taurus PT 840

Por AS

Um casal foi vítima de ameaça por um homem armado e embriagado, por volta das 20h30' de ontem (22) , no pátio do Hospital Hélio Anjos Ortiz, em Curitibanos, após dois homens iniciarem uma discussão por não aceitarem sentar um ao lado do outro na sala de espera da emergência. 

Segundo os registros da Polícia Militar, a vítima e sua esposa estavam aguardando atendimento médico quando um homem iniciou uma discussão e passou a puxá-lo pela roupa. Em seguida, o acusado sacou uma arma de fogo e passou a  ameaçar a vítima, que fugiu e foi perseguida até próximo a rotatória da Avenida Altino Gonçalves de Farias. 

Para a polícia, a vítima disse que não tem nenhuma desavença com o homem que o ameaçou, apenas o conhece de vista.

A PM localizou o suspeito e o flagrou com uma pistola Taurus PT 840, um carregador e 15 munições .40. O investigado disse que havia ingerido bebidas alcoólicas durante a tarde e havia feito a ameaça.

A discussão teria iniciado, porque um dos envolvidos teria se recusado a sentar ao lado do outro na sala de espera da Emergência do HHAO. Os dois envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, no bairro Bom Jesus, para os procedimentos cabíveis. 

OculoseCia.gif
Conexão master site.png

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711