37 anos.png
37 anos.png
  
PLANTÃO

Filho agride pais em SCS

Agressor precisou ser detido e algemado

Por AS


A Polícia Militar de São Cristóvão do Sul e Ponte Alta do Norte uniram esforços para atender ocorrência de violência doméstica na Rua Pedro Pasa, Centro, em SCS, na noite de ontem (27). Segundo a PM, no local, um homem em visível estado de embriaguez estava agredindo familiares e fazendo ameaças. 

O agressor precisou ser detido e algemado, devido receio de fuga e perigo para integridade policial. Segundo relatório da PM, o autor quebrou as portas e vidros das janelas de sua casa e da casa de sua mãe, além de ameaçar com uma faca sua mãe e sua esposa. Durante a confusão, ele havia tentado agredir a esposa, porém acabou agredindo seu filho, com um soco no nariz, causando leve inchaço.

O pai do acusado, na tentativa de segurar o seu filho para que ele não saísse com um espeto na mão, sofreu uma cotovelada nas costas, causando dor intensa na região. A PM fotografou os danos nas residências e o acusado foi conduzido ao Hospital Hélio Anjos Ortiz para passar por avaliação médica, sendo constatadas lesões leves, em consequência de ter caído de um veículo que estava em movimento.

OculoseCia.gif
Conexão master site.png

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711