ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
barra números site.jpg
FEMINICÍDIO

Ex-companheiro atira contra mulher em Curitibanos

Vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo

Renata Westphal

Na madrugada de hoje (28), uma mulher, de 24 anos, foi atingida por três disparos de arma de fogo próximo ao portal de Curitibanos, na Avenida Leoberto Leal. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito de efetuar os tiros é o ex-companheiro da vítima, JLSP, que é morador do bairro Bom Jesus. O Corpo de Bombeiros socorreu a mulher com perfurações no braço, abaixo do olho e da orelha. Após primeiros socorros, a vítima foi conduzida consciente ao Hospital Hélio Anjos Ortiz.  

De acordo com o relato de duas testemunhas que presenciaram o crime, a vítima estava acompanhada de amigos. Por volta das 4 horas, o grupo havia saído de uma festa, em uma boate ás margens da BR-470, e próximo ao portal da cidade o veículo em que estavam ficou sem combustível. A vítima e mais alguns amigos esperavam que outras pessoas trouxessem o combustível quando o ex-marido da vítima passou pelo local, xingou a vítima e depois efetuou disparos contra a mulher. 

De acordo com o relatório da PM, depois de atirar, o autor, JLSP,  teria fugido do local do crime em um Chevrolet Corsa de cor verde. Os policias realizaram rondas mas não localizaram o suspeito. 

A tentativa de feminicídio foi registada pela Polícia Civil que segue com as investigações do caso. 

Alerta 

Em uma semana, essa é a segunda tentativa de feminicídio registrada na região. Outro caso aconteceu no último domingo (21), em Frei Rogério, quando o companheiro atirou contra a mulher com quem convivia há seis meses. O autor deste crime foi preso na última terça-feira (23). 




OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711