35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

DIC recupera bicicleta em Curitibanos

08 Junho 2018 09:01:00

Um homem foi preso por receptação


RECUPERADA. Bicicleta avaliada em R$ 1 mil estava com registro de furto desde setembro do ano passado. (Divulgação/Polícia Civil)/

A Polícia Civil de Curitibanos lavrou Auto de Prisão em Flagrante por receptação e um homem foi preso no municípios, após investigações por furto de uma bicicleta.

Conforme informações da Polícia Civil, na tarde da última quarta-feira (6), agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Curitibanos receberam informação sobre uma bicicleta que havia sido furtada em setembro do ano passado. 

Após diligências, a equipe de policiais da DIC encontrou a bicicleta em posse de CO, o qual informou ter apenas emprestado a bicicleta de PRP. Diante dos fatos, CO e PRP foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, assim como o objeto avaliado em R$ 1mil.

Foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante (APF) em desfavor de PRP, pelo crime de receptação da bicicleta furtada, sendo que após a formalização dos procedimentos de polícia judiciária o conduzido não pagou a fiança arbitrada pela autoridade policial e foi encaminhado à Penitenciária da região de Curitibanos, em São Cristóvão do Sul. Em relação CO, a polícia informou que ele responderá por receptação culposa, nos termos do artigo 180 § 3º do Código Penal.


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711