ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
INVESTIGAÇÃO

Com helicóptero, polícia investiga assaltantes em Curitibanos

Crime aconteceu na manhã de ontem (10), em Fraiburgo

Por AS


(Foto: Renata Westphal) /

Com apoio do Serviço Aeropolíciail (Saer), a Polícia Civil de Santa Catarina está investigando o paradeiro dos criminosos que tentaram assaltar um carro-forte, em Fraiburgo, na manhã de ontem (10). O helicóptero está sobrevoando Curitibanos. A polícia está fazendo a operação em toda a região. 

O crime aconteceu por  volta das 9h30',  nas proximidades da ponte sobre o Rio Papuã I, nas imediações do Oásis Parque das Águas, na saída para Videira. Conforme as primeira informações, o bando estaria em, pelo menos, três automóveis.

Um veículo foi queimado sobre a ponte, bloqueando o trânsito. Ainda conforme as informações, após um intenso tiroteio, os dois carro-fortes teriam conseguido seguir sentido Videira. Não há informações de feridos. Moradores próximos relataram que houve uma forte troca de tiros entre os assaltantes e os vigilantes do carro-forte. 

Os criminosos estariam em um Fiat Toro de cor preta, um Fiat Toro de cor branca e um Honda Fit de cor preta. De acordo com o Corpo de Bombeiros, próximo aos carros incendiados, foram encontrados explosivos. 

(Foto: Corpo de Bombeiros) /


(Foto: Corpo de Bombeiros) /








OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711