35anos barrra.png
35anos barrra.png
  
RECEPTAÇÃO

Celular roubado em Curitibanos é recuperado em Camboriú

07 Novembro 2018 15:33:00

Smartphone foi roubado em setembro no Água Santa

Por AS

Na tarde de ontem (6), em uma operação conjunta com policiais da DIC de Camboriú e  Curitibanos  prenderam em flagrante, por receptação, uma mulher no bairro Monte Alegre, em Camboriú. PTR estava com um smartphone, Samsung Galaxy S5 dual Chip, que foi roubado em Curitibanos em setembro. 

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) investigou o caso. Segundo o Delegado Abel Mantovani Bovi, o aparelho será encaminhado para Curitibanos e devolvido para a vítima. Outros pertences levados pelos criminosos, no mesmo roubo, como uma Ford Ranger e outro aparelho celular, ainda não foram encontrados.  

Relembre o caso

Dois homens armados com revólver e encapuzados renderam três pessoas em uma residência na Rua Teodoro Agostini, bairro Água Santa, em Curitibanos, levando uma camionete e celulares, por volta das 21h30', do dia 5 de setembro.

As guarnições realizaram rondas nos acessos a Curitibanos, São Cristóvão do Sul, Lebon Régis e Campos Novos, mas o veículo não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar, SG estava no salão de festas nos fundos da residência de AFBN, com RAA e APC, quando dois homens abriram as portas do salão e anunciaram o assalto, mandaram que todos deitassem no chão, sendo que um deles apontou um revólver para SG, e em tom calmo, pediu as chaves da camionete Ford Ranger XLT, placas QIO 0910, que estava estacionada em frente à residência.

Enquanto SG estava rendida, outro homem pegou os celulares de todos. Logo após, os criminosos empreenderam fuga sentido à empresa HE máquinas.

Conforme as testemunhas, os assaltantes usavam moletons com capuz, eram morenos e apresentavam ter sotaque da região de Curitibanos. As imagens das câmeras em frente à residência, flagraram a ação e foram anexadas ao Boletim de Ocorrência.









mais sobre:

roubo crime polícia

OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711