ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
TRÂNSITO

Carro capota e cai em açude na BR-470

No momento do acidente haviam quatro pessoas no veículo

Por AS


(Foto: Divulgação)/

No fim da manhã de ontem (8), por volta das 11h30', um Chevrolet Prisma saiu da pista e capotou em um açude às margens da BR 470, no KM 282, próximo ao trevo de acesso a Brunópolis. No momento do acidente, haviam quatro pessoas dentro do carro e todos conseguiram sair do veículo.

A Polícia Militar e o Samu foram acionados para atender a ocorrência, no local foi constatado que o motorista do veículo, de 48 anos, apresentava escoriações pelo corpo e queixava-se de dores no quadril, um dos passageiros, de 23 anos, sofreu um corte em uma das mãos e uma das passageiras, de 19 anos, apresentava escoriações pelo corpo e dificuldade para respirar. Essas três vítimas foram encaminhadas ao hospital pela ambulância dos bombeiros.

A quarta ocupante do veículo, uma mulher de 42 anos, que estava no banco do carona na frente do veículo, ficou mais tempo submersa, apresentava escoriações pelo corpo e dificuldade respiratória então, foi encaminhada ao hospital pela equipe do Samu. 

Todas as vítimas foram levadas ao hospital conscientes e orientadas e o local ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal.

(Foto: Divulgação)/






OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711