35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

Carga roubada de 14,5 toneladas de plástico é recuperada pela Polícia Civil, em Blumenau

29 Junho 2018 10:20:00

Material havia sido roubado na segunda-feira (25) em Garuva. Motorista afirma que foi mantido refém.

Por G1 SC


Carga roubada de polipropileno foi recuperada em Joinville (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Uma carga roubada com 14,5 toneladas de polipropileno foi recuperada na tarde de quarta-feira (27) em Blumenau, no Vale do Itajaí. Segundo o delegado Osnei de Oliveira, o receptador foi identificado e será interrogado nos próximos dias. Ninguém foi preso.

Conforme a Polícia Civil, o material foi roubado na madrugada de segunda-feira (25) em Garuva, cidade do Norte catarinense. O motorista contou à polícia que foi abordado por homens armados e mantido refém. A carga recuperada é composta por uma resina que serve de matéria-prima para a produção de uma série de plásticos.

Os policiais investigaram o caso e encontraram o material em uma empresa de transporte de Blumenau. No momento da abordagem não havia ninguém no local, segundo a polícia. Ao todo, eram 580 sacas de polipropileno, carga avaliada em cerca de R$100 mil.

As sacas já estavam em outro caminhão, que foi apreendido. A carreta interceptada em Garuva também foi localizada, na mesma empresa de transporte.

A investigação foi feita pela Divisão de Furtos e Roubos de Cargas (Dfrc) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), 5ª Delegacia de Polícia Civil de Joinville e Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville.


Polipropileno foi encontrado em carreta em Joinville (Foto: Polícia Civil/Divulgação ) 

OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711