35anos barrra.png
35anos barrra.png
  
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Briga entre vizinhos vira caso de polícia

03 Dezembro 2018 10:50:00

Ocorrência foi registrada no São José

Por AS


(Foto: kalyane Alves) 

Na noite deste domingo (2), por volta das 21h40',  a Polícia Militar de Curitibanos foi acionada para atender uma ocorrência na rua Alfredo Lenzer, no bairro São José. No local, SANR relatou que havia se desentendido com seus vizinhos por causa de um som alto, oriundo da residência de ST, onde acontecia uma confraternização. Segundo a PM, o som estava ligado, sendo possível ouvi-lo da rua. 

Na residência estava CRS, que segundo relatos discutiu com SANR, que estaria querendo tirar satisfação por ela ter acionado a PM. Conforme relatos dos envolvidos, que SANR foi em direção a CRS e ao se aproximar puxou uma faca com intenção de atingi-la.

No momento em que CRS tentou correr para fugir, acabou caindo e lesionando o joelho esquerdo, a mão e braço direito. Após a queda, S e D tiraram a faca de S, nesse momento, TP acertou um soco em S. 

Ainda segundo relatos à Polícia Militar, o veículo de S teve um pneu perfurado e a lataria riscada, assim como um vidro da residência quebrado por C, que jogou uma garrafa na janela. C relatou que S tentou atingi-la com uma faca, fato que foi confirmado por ST, DS VF e EP. Após os relatos, todas os envolvidos foram conduzidas para a delegacia. 

Na Delegacia de Polícia houve uma confusão generalizada, que depois de ser controlada todos foram entregues para os procedimentos de lei.

- Entenda o que é o crime de perturbação ao trabalho ou sossego alheio 



OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711