37 anos.png
37 anos.png
  
INVESTIGAÇÃO

Bombeiros de Curitibanos e cão Hunter auxiliam em investigações no Alto Vale do Itajaí

Moradora de Agronômica, de 39 anos, está desaparecida há uma semana

Por AS


(Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)

O cabo Ronaldo Fumagalli e o soldado Giandro Rissi, do 2° Batalhão do Corpo de Bombeiros de Curitibanos passaram a última quinta-feira (30) auxiliando nas buscas da localização da moradora de Agronômica, Vanisse Helena Venturi, de 39 anos, que está desaparecida há uma semana. Os bombeiros auxiliam nas investigações em parceria com o cão bombeiro Hunter, especializado em busca de humanos. 

Além da equipe curitibanense, a força-tarefa para localizar a mulher também contou com a cadela Danka, da Polícia Militar e o cão bombeiro Bravo, de Lages.

A mulher de 39 anos teria saído de casa na quinta-feira passada (23) e desde então não foi mais encontrada. Familiares pedem ajuda da comunidade com informações que auxiliem a descobrir seu paradeiro. Vanisse mora com o marido e os dois filhos de 18 e 12 anos e não tinha nenhum problema de saúde. 

Inicialmente, a equipe de bombeiros e PM realizaram buscas próxima a residência da mulher desaparecida. A equipe da Polícia Civil da região segue investigando o paradeiro de Vanisse. 

Segundo a família, ela não saiu de carro, nem levou os documentos pessoais, apenas um cartão do Banco do Brasil e uma quantia em dinheiro. Quem tiver informações sobre Vanisse pode ligar para os telefones 190 da Polícia Militar ou para a irmã Vanessa pelo telefone (47) 99186-3601.

Vanisse Helena Venturi



OculoseCia.gif
Conexão master site.png

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711