38 anos.png
38 anos.png
  
REGIÃO

Bombeiros atendem princípios de incêndio em empresas na região

Ocorrências foram registradas ontem (11)

Por AS


(Foto: Corpo de Bombeiros) /

Entre o fim da tarde e noite de  ontem (11), o Corpo de Bombeiros da região atendeu dois princípios de incêndios em empresas na região. A primeira ocorrência foi registrada por volta as 17 horas, em Videira, onde a guarnição foi acionada para controlar o início das chamas em uma empresa no bairro Rio das Pedras.

De acordo com o relatório dos socorristas, o princípio de incêndio foi causado devido aquecimento de zinco revestido de isopor durante um processo de solda em uma construção que acontece na empresa. O início do fogo foi combatido pelos próprios funcionários com quatro extintores de pó químico. Os bombeiros vistoriaram o local e asseguraram que o fogo havia sido completamente controlado. 

Pouco mais de quatro horas depois, os bombeiros foram acionados para atender ocorrência parecida em Rio das Antas, onde um princípio de incêndio foi identificado na casa de energia de uma empresa. A chave geral da empresa estava desligada, o local foi isolado e a equipe da Celesc compareceu no local para realizar o reparo, o local foi deixado em segurança. 


OculoseCia.gif
Conexão master site.png

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711