ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
barra números site.png
DESPEDIDA

Vítimas de acidente terão velório coletivo

Corpos serão velados no ginásio municipal de Santa Cecília

Por AS


(Foto: Divulgação) 


A última despedida de familiares e amigos das seis pessoas que morreram em um trágico acidente entre uma carreta e um carro da Secretaria de Saúde de Santa Cecília na tarde de ontem (12), na SC-418, na divisa entre São Bento do Sul e Campo Alegre, está marcada para a tarde de hoje (13), em um velório coletivo no ginásio municipal de esportes de Santa Cecília.

De acordo com a funerária de São Bento do Sul, os corpos estão sendo transladados e devem chegar ao município por volta de meio-dia.  A Polícia Militar de Santa Cecília lamenta o ocorrido e orienta para que a população estacione em oblíquo, do outro lado da rua do ginásio, para que o velório coletivo possa acontecer com a melhor organização possível. 

Em nota, a prefeita Alessandra Garcia decretou luto oficial e suspendeu as atividades de todos os órgãos municipais nesta sexta-feira (13). 

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, Beatriz Pereira dos Santos, Cleni Salete Izotton, Maria Antonia Alves de Gois, Elosa de Gois, Edna Ribeiro e o motorista Alaor Rodrigues, popularmente conhecido por Belau, eram os ocupantes do veículo que estavam retornando de Joinville. 



O acidente 

As seis vítimas que perderam a vida no acidente viajavam em um Chevrolet Spin da Secretaria de Saúde de Santa Cecília, quando o veículo colidiu de frente com uma carreta com placas de Bituruna (PR). De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas foram encontradas já sem vida dentro do carro e a sexta passageira, que estava no banco traseiro, foi desencarcerada e encaminhada ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, mas também não resistiu ao ferimentos. 

Os socorrista encontraram o motorista do caminhão já fora do veículo, consciente e orientado, em estado emocional alterado, mas ele recusou o atendimento do Corpo de Bombeiros. 

No local, os bombeiros ainda combateram um incêndio, devido à fumaça que estava exalando na parte traseira do reboque do caminhão Scania. Doze bombeiros participaram do atendimento. 



Vítimas

Alaor Rodrigues (Belau) 


Beatriz Pereira dos Santos



Cleni Salete Izotton


Edna Ribeiro


Elosa de Gois 



Maria Antonia Gois 





OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711