Curitibanos,
35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

Unidade da Celesc adere paralisação

09 Agosto 2018 10:29:00


funcionários da unidade de Curitibanos também estão acompanhando a convenção (Foto: Kalyane Alves)

Nesta quinta-feira (9), funcionários da Celesc fazem uma paralisação no atendimento das unidades de todo estado para acompanhar a reunião da administração da empresa em Florianópolis, que tratará de mudanças estatutárias.

Os funcionários da unidade de Curitibanos também estão acompanhando a convenção, portanto o atendimento está suspenso até segunda ordem. 

Com o atendimento das unidades total, ou, parcialmente comprometido, a empresa indica que o consumidor evite o atendimento presencial hoje e orienta que o contato seja feito pelo telefone 0800-48-0120, ou, pelo site da empresa. 

Confira nota da Celesc:

"Em mobilização coletiva, os empregados da Celesc decidiram fazer um dia de paralisação nesta quinta-feira, 9 de agosto. Neste dia, as lojas de atendimento poderão estar, parcial ou totalmente, fechadas ao público. Por isso, a Empresa recomenda a seus clientes que evitem se deslocar até esses locais. Nesse caso, a melhor opção será o atendimento pelo fone 0800 48 0120 ou pelo portal. De forma eficiente e segura, o cliente terá acesso a diversos serviços sobre faturas, religação e consulta de débitos, entre outros. A Celesc Distribuição lamenta possíveis transtornos e agradece a compreensão de todos os seus clientes."



OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711