37 anos.png
37 anos.png
  
banner-ki-sbaor.png
JORNAL-PC-NOVA-CONF.png
VARIEDADES

Um ano de pés no chão

Estabilidade, energia e crescimento movem 2020

Tatiana Ramos


(Imagem: Divulgação) /

?Um ano de crescimento, com muita energia e inspiração para correr atrás de metas bem planejadas. Isso é um pouco do que 2020 nos reserva, de acordo com as previsões.

A Numerologia aponta que o ano será regido pelo 4, que indica segurança. Segundo os numerólogos, esse número é favorável à busca de maior estabilidade material, credibilidade profissional e estrutura familiar. Ter os pés no chão, planejar metas e administrar bem cada passo são formas de aproveitar a energia do número 4 em 2020. Sob a regência desse número, os numerólogos garantem que vamos ter olhar mais realista sobre as coisas, bem diferente de 2019.

Além disso, a Astrologia indica que 2020 será regido pelo Sol, o astro do sucesso e da prosperidade. Para os astrólogos, ter Sol como regente favorece muito a clareza e lucidez nas decisões.

Para a Umbanda, o regente de 2020 é Oxalá, Pai dos Orixás e capaz de retirar qualquer obstáculo do caminho. Sob a regência de Oxalá, este será um ano de soluções de conflitos, de fim de atritos e de bons acordos.

Na Astrologia Chinesa, o novo ano inicia em 25 de janeiro de 2020, sob a regência do rato de metal, trazendo boas oportunidades e inspiração para novos projetos. Para os chineses, o rato de metal simboliza um ano de recomeços, oportunidades e amor.


Número da sorte

Além do número 4, que rege 2020, outros números guiam o ano de modo individual, de acordo com a data de nascimento de cada pessoa. Faça os cálculos e veja qual será seu número da sorte para este ano:

Se você nasceu em 3 de janeiro e quer encontrar seu número de sorte para 2020, faça a seguinte soma: 1 (mês de nascimento) + 3 (dia de nascimento) = 4. Agora, some os algarismos do ano de 2020 = 2 + 2 = 4. Reduza a um único algarismo: 4 + 4 = 8. Seu número da sorte para 2020 é 8. Confira os significados:

1 - Será fundamental estabelecer parcerias para iniciar algum projeto.

2 - Aumenta a importância de agir de forma mais estratégica para alcançar seus objetivos.

3 - Atenção às mudanças de humor, que poderão refletir o quanto está sensível às energias das pessoas e ambientes.

4 - Parcerias e trabalho em equipe estarão em alta neste ano.

5 - Um lado desejará ousar, mas terá um certo receio de experimentar o novo.

6 - A necessidade de conciliar divergências e resolver conflitos exigirá diplomacia.

7 -O foco nas questões emocionais e íntimas estará preponderando.

8 - Será por meio das parcerias e preparo interno que você poderá atingir o sucesso.

9 - Perceberá um desejo maior de aprender e refletir sobre a vida.



OculoseCia.gif
Conexão master site.png

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711