37 anos.png
37 anos.png
  
barra números site 3.png
NATAL

UAB inicia projeto 'Criança Feliz'

União de Bairros está recebendo doações de brinquedos, doces e alimentos

Por Rubiane Lima


(Foto: Tatiana Ramos) /

Dezembro está chegando e com ele uma das datas mais aguardada do ano. O Natal é época de reunião familiar, momentos de convivência e troca de presentes e para que essa troca seja possível, a União das Associações de Bairros (UAB) de Curitibanos lançou o Projeto Criança Feliz, para arrecadação de brinquedos, chocolates e alimentos, para fazer do Natal um dia de maior felicidade para todas as famílias carentes do município. 

A secretária da União Kelle Tavares Carvalho informa que as doações podem ser feitas na sede da Associação e nos supermercados Myatã, sem data para finalizar a entrega. "O objetivo é tornar o Natal um momento de confraternização e auxiliar que todos possam desfrutar deste momento com entrega de um presente para as crianças, além dos doces e alimentos", explicou.

Hoje, a União atende cerca de três mil famílias com doação direta de agasalhos, alimentos e encaminhamento para atendimentos em diversas áreas, como os cursos profissionalizantes e atendimento médico. A secretária ressalta que estão sendo arrecadados brinquedos novos ou em bom estado de uso, uma vez que não há equipe suficiente para fazer a reforma antes da doação. Quem puder, também pode fazer a doação de papel de presente e fita adesiva para o pacote dos brinquedos.

Mais informações diretamente com a União pelo telefone (49) 3241-1254.


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711