37 anos.png
37 anos.png
  
ESTADO

Suspeito de assassinar enteada é encontrado morto na prisão em SC

Homem de 36 anos teria ateado fogo na casa com criança de 2 anos dentro. Ele estava sozinho em cela na Unidade Prisional Avançada de Videira.

Por G1 SC


(Foto: Corpo de Bombeiros) /

O homem suspeito de ter assassinado a enteada de 2 anos em Videira, no Oeste catarinense, foi encontrado morto na Unidade Prisional Avançada (UPA) do município nesta quinta-feira (09).

Ele estava sozinho na cela, seguindo orientações para prevenção da Covid-19, recebeu refeição pela manhã e foi encontrado sem vida por volta das 10h, informou o Departamento de Administração Prisional (Deap).

Conforme o Deap, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram chamados ao local e será aberta investigação para apurar o que aconteceu. O suspeito estava no local desde quarta (8).

Homicídio

O homem de 36 anos era suspeito de ter colocado fogo numa casa com a própria enteada dentro, no domingo (5), na localidade Linha Aparecida, interior de Videira, após uma discussão com a mulher, de 19 anos.

Segundo a polícia, o homem agrediu a jovem e jogou a filha de seis meses pela janela. Depois, ateou fogo na residência. A mulher conseguiu escapar, mas a criança de 2 anos ficou na casa. O corpo da vítima foi encontrado depois de quase quatro horas, nos escombros.

O homem foi localizado na manhã de segunda (6), em Santa Cecília, na Serra, enquanto caminhava na rodoviária. Ele foi autuado em flagrante por homicídio.

OculoseCia.gif
Conexão master site.png

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711