38 anos.png
38 anos.png
  
IMPOSTO

Segue aberto prazo para isenção de IPTU de Santa Cecília

Solicitação deve ser feita até 15 de dezembro; veja quem tem direito

Por AS


(Foto: Esley Lucas Bueno) /

A prefeitura de Santa Cecília segue com o prazo para solicitação de isenção do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2021 até o próximo dia 15. Pessoas com mais de 60 anos, aposentados por invalidez, pessoas com necessidades especiais, portadores do vírus HIV e de câncer podem têm direito à isenção. 

O contribuinte que já obteve isenções em anos anteriores também deve apresentar os documentos exigidos para atualização do cadastro. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com o Departamento de Tributação, na prefeitura, portando os documentos citados ou entrar em contato através do número  (49) 3244-2032.

Somente quem pode solicitar a isenção é o proprietário, compromissário ou possuidor devidamente inscrito no cadastro imobiliário, que tenha um único imóvel em seu nome, utilizado para fins estritamente residenciais como sua própria moradia.

As documentações necessários para o requerimento são extrato bancário dos últimos seis meses da aposentadoria; talão de água ou luz atualizado; cópia do CPF ou RG do requerente; cópia do comprovante de propriedade do imóvel, matrícula (atualizada 90 dias); escritura ou contrato de compra e venda do imóvel. 





OculoseCia.gif
Conexão master site.png

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711