ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
HABITAÇÃO

Prazo para contestações do Loteamento Santa Felicidade segue até a próxima semana

Novo loteamento será instalado em área próxima ao Aeroporto

Por AS


(Foto: Prefeitura de Curitibanos)/

O prazo para contestações do Loteamento Santa Felicidade, em Curitibanos, segue até a próxima terça-feira (20). A relação com as inscrições previamente deferidas e indeferidas foi publicada pela Secretaria Municipal de Habitação no último dia 31

O secretário de Habitação Angelo Scolaro orientou que, caso alguém conheça uma das pessoas inscritas e perceba inconsistência nas informações que apresentou, denuncie à Secretaria, para que seja verificada. "Se o candidato declarou, por exemplo, que tem dependentes, mas um vizinho o conhece e sabe que mora sozinho, pode nos repassar essa informação para que seja analisada", explicou, acrescentando que, da mesma forma, um candidato que teve a inscrição indeferida pode apresentar sua defesa.

Para contestações, o inscrito deverá comparecer à Secretaria de Habitação, na Rua Claudino Fontana, 111, aberta de segunda a sexta-feira, das 7h45' às 11h30' e das 13 horas às 17h15'. Já as denúncias podem ser feitas tanto na Secretaria quanto pelo e-mail habitacao@curitibanos.sc.gov.br, mas devem ser fundamentadas. 

Após o prazo para recursos, será homologada a lista oficial com os cerca de 600 contemplados, que poderão dar continuidade ao processo de aquisição do lote. No entanto, o secretário esclareceu que, a qualquer momento nesse processo, se forem confirmadas irregularidades por parte de algum candidato, ele poderá ser reclassificado ou mesmo perder sua vaga no loteamento. "Queremos que seja um processo justo e transparente. Por isso, contamos com a colaboração da população para essa triagem", reforçou Angelo.

Loteamento

Lançado em fevereiro deste ano, o Loteamento Santa Felicidade será instalado no bairro São Francisco, em um terreno adquirido por R$ 2,870 milhões. Para a compra do espaço, foram empenhados recursos do Fundo Habitacional, constituído pelo pagamento dos terrenos adquiridos no Loteamento Nova Alvorada.

Com uma área de 276.970.23 metros quadrados, o novo loteamento abrigará em torno de 600 famílias.




OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711