35anos barrra.png
35anos barrra.png
  
NATAL 2018

Pedágio do brinquedo acontece no sábado

05 Dezembro 2018 09:20:00

Arrecadação será das 9 às 12 horas

Por AS


(Foto: Arquivo A Semana) /

Neste sábado (8), no dia da Imaculada Conceição, padroeira de Curitibanos, a União as Associações de Bairros (UAB)  promove o pedágio da campanha Natal Solidário. A ação acontece das 9 às 12 horas, na Avenida Salomão Carneiro de Almeida, no estacionamento do Posto Capital, com o objetivo de arrecadar o maior número possível de brinquedos em bom estado de conservação. 

As arrecadações serão doadas a crianças carentes assistidas pela UAB de Curitibanos, ainda este mês, com distribuição de brinquedos, bolo e refrigerante. Segundo o presidente da associação, Dorneli Serena, é importante que as pessoas façam uma triagem das doações, para que as crianças possam receber brinquedos em bom estado.

"Brinquedos quebrados, sem peças ou estragados não poderão ser reaproveitados. Por isso, quem tiver brinquedos que ainda servem para alguém e estão esquecidos em casa, doe, faça o Natal de uma criança que precisa mais feliz", salientou o presidente.

Até sábado, as doações também poderão ser entregues nos pontos de coleta da campanha. Brinquedos novos ou usados em excelente estado de conservação poderão ser deixados nas caixas coletoras nos supermercados Myatã e Confiança, Igreja Matriz da Paróquia Imaculada Conceição e na sede da UAB.  





OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711