ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
barra números site.png
BOA AÇÃO

Pastelada dos 'Manos' é neste sábado

O evento será em prol da adaptação do carro dos gêmeos

Kalyane Alves


(Foto: Kalyane Alves)/

Está marcada para este sábado (6), das 10 às 18 horas, no Centro Comunitário Frei Eliseu Tambosi, a 2ª pastelada beneficente dos Gêmeos Arthur e Ygor Lutz Pereira, que lutam contra a Distrofia Muscular Duchenne (DMD). O evento será em prol da adaptação do carro dos 'manos', como são chamados.

As fichas para os pastéis, nos sabores de carne, queijo e banana, estão sendo vendidas no valor de R$ 3 e podem ser compradas no Studio Vera Lutz, localizado na rua Cel. Vidal Ramos, 588, Centro de Curitibanos. Para a pastelada, a família dos gêmeos pediu ajuda de voluntários para auxiliar nas vendas e está aceitando doações de trigo, azeite e cachaça que, também, podem ser entregues na loja. 

A mãe dos gêmeos Priscila Lutz destacou que o custo mensal com eles é muito alto, por isso precisam realizar ações para darem conta das dívidas. Aliada a pastelada, lançaram uma "vakinha online", para doações espontâneas, e começará essa semana, também, uma rifa beneficente com o sorteio de um forno elétrico, que deve acontecer no dia 11 de maio, cada número será vendido a R$ 2.

Mais informações podem ser obtidas na página do Facebook "Manos por toda vida".




OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711