Curitibanos,
35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

Oportunidade de negócios em Curitibanos

16 Maio 2018 07:00:00

Lançamento do Loteamento Ângelo Righes aconteceu durante a 26ª Expocentro

Rubiane Lima


SETOR IMOBILIÁRIO. Investimento está sendo feito por empresa de Itajaí que viu em Curitibanos oportunidade de bons negócios (Foto: Divulgação)/


Nos últimos anos, Curitibanos tem vivenciado grande desenvolvimento e valorização no setor de imóveis. Tanto para compra ou aluguéis, o setor tem mostrado bons resultados para quem deseja investir. Analisando o mercado e vendo no município uma oportunidade de bons negócios, a BMAX Empreendimentos, empresa de Itajaí (SC), firmou parceria para investir e lançou, no fim de semana, durante a 26ª Expocentro, o Loteamento Ângelo Righes, localizado na BR-470, Km 249, ao lado do Parque de Exposições Pouso do Tropeiro.

Segundo os sócios Adriano Marques e Gilvan Botão, eles tinham amigos e já conheciam o município, analisando o crescimento e as oportunidades no setor de imóveis. Além disso, destacam a boa localização curitibanense, no centro do Estado, o que também os incentivou a investir no local.


INFRAESTRUTURA. Loteamento está em fase de estruturação com pavimentação asfáltica e implantação de redes (Foto: Divulgação)/


O loteamento é composto por lotes residenciais a partir de 360 metros quadrados e comerciais a partir de 1.500 metros quadrados. Desde abril de 2017 em construção, hoje, o espaço conta com terraplanagem, rede de drenagem e início da pavimentação asfáltica. O local ainda vai contar com infraestrutura completa com rede de água e esgoto e rede elétrica.

Adriano destaca que, a partir de agora, as matrículas dos lotes já estão liberadas e prontas para que os compradores possam fazer sua escritura. No total, serão 279 lotes, entre residencial e comercial, com área total de 392.844,17 metros quadrados, sendo 83.016,22 metros quadrados de área verde e 71.115,41 metros quadrados de preservação permanente.

Para quem tiver interesse em conhecer o local, a BMAX está com plantão de atendimento no loteamento, atendendo de segunda a segunda, das 7h30' às 18h30', para mais informações. Os lotes estão sendo vendidos à vista, a partir de R$ 73.416, ou com parcelas a partir de R$ 745,60. Mais informações através do site www.bmax.com.br.


(Foto: Divulgação)/




OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711