35anos barrra.png
35anos barrra.png
  
LANÇAMENTO

Natália Sartor de Moraes lança livro de poesias

11 Outubro 2018 10:10:00

Inútil Inocência está disponível nas versões impressa e e-book

Franciele Gasparini


AUTORA. Natália celebra lançamento de sua terceira obra com foco em poesia. (Foto: Daniela Kuodrek)/

A colunista do "A Semana" Natália Sartor de Moraes, graduada em Direito, escritora e cronista, lançou na última quarta-feira (10), sua terceira obra e a primeira de poesias. 

Com o título "Inútil Inocência", o livro de poesias traz textos inéditos e alguns compilados a partir das publicações da escritora na coluna Nas Malhas do Cotidiano site do "A Semana".

Na obra, a escritora descreve um diário de memórias de uma pessoa recém-adulta, depositando seus pensamentos mais profundos sobre a existência e suas fases, ora de obscuridade, ora de contemplação. 

Em trecho e estrofes delicadas, a escritora deixa impressa as marcas de fragilidade que permeiam a rotina dos jovens adultos, inseguros e à procura dos seus templos pessoais.


ONLINE. Obra está disponível em duas versões. (Reprodução)/

Natália remexe nos locais mais profundos dos baús empoeirados de cada pessoa, passeando pela transição da adolescência para a vida adulta, quando se dá conta de que é hora de reprimir os sentimentos e originalidades, a fim de expor o lado mais cinzento que a maioridade impõe.

"Inútil Inocência" traz muito mais do que um recorte de amores que acabam, sonhos que se desmancham e momentos perdidos, o texto também remete o leitor aos sorrisos plastificados e as relações frívolas da atualidade.

Além disso, a escritora denota a difícil decisão entre fazer o que ama ou que mais e melhor remunera, quando o peso da moeda fala mais alto, e o brilho nos olhos fica trancado a sete chaves no baú do esquecimento. A cronista desenha em linhas rimadas os sabores, dores e momentos enlouquecedores que rodeiam a vida adulta diariamente.

Com capa produzida pela artista Luana Back, o livro está disponível nas versões impressa, a R$ 31,53, e na versão e-book, por R$ 19,57, e pode ser adquirida através do site Clube dos Autores.


(Arte/Ilustração: Luana Back)/


Sobre a autora

"Nossos Silêncios Dourados" é a segunda obra da escritora lançado no ano passado, pela editora Clube de Autores, e que reúne 42 crônicas e 21 poemas com foco no estilo lírico. Em 2017 a cronista lançou a 2ª edição de seu primeiro livro, "A Outra Beleza", (Metamorfose, 2016). Trata-se de um livro de crônicas com textos compilados a partir das publicações da escritora no site do "A Semana". Acesse este link para saber mais.



OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711