ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
IMÓVEIS

Mudança na numeração das casas em Curitibanos

23 Janeiro 2019 13:35:00

Proprietários de imóveis com endereço irregular terão de trocar o número

Tatiana Ramos


ORDENAMENTO. Numeração dos imóveis deve ser igual à cadastrada na Prefeitura (Foto: Divulgação)/

Proprietários de imóveis com número diferente do cadastrado na Prefeitura de Curitibanos terão de alterar a numeração de suas casas. O número correto será fornecido pela Administração Municipal, juntamente ao carnê do IPTU 2019, e deve ser adotado em até 90 dias após a notificação. Quem não regularizar o endereço dentro do prazo será multado. 

Caso haja algum questionamento em relação à mudança, o contribuinte deverá procurar a Prefeitura, entre 13 de março e 12 de abril, para contestar a alteração ou tirar dúvidas referentes ao procedimento.

Nos casos em que haverá substituição da numeração, o morador deverá procurar instituições como Casan e Celesc para regularizar o cadastro e garantir a entrega correta de faturas. Para quem contratou outros serviços, como assinatura do Jornal "A Semana", também será necessário procurar a empresa para atualizar o endereço. Para que a ordenação seja completa, a Administração também fará, durante este ano, a identificação das ruas, com a instalação de placas.

Mais informações sobre a mudança, na edição impressa desta sexta-feira (25).




OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711