ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
INFRAESTRUTURA

Mais segurança em pontos de ônibus

Modelo antigo será reutilizado em outros locais

Rubiane Lima


(Foto: Kalyane Aves) /

Neste mês, a Prefeitura de Curitibanos assinou a ordem de serviço para uma obra que vai garantir mais infraestrutura para usuários do transporte público no município. Com o valor de R$ 145.544,01, o investimento será utilizado para instalação de abrigos de passageiros nas avenidas Leoberto Leal e Jorge Lacerda. 

Segundo o prefeito José Antônio Guidi (Dudão), o objetivo é oferecer mais qualidade de vida às pessoas. Os novos pontos seguirão o mesmo modelo dos instalados no ano passado, em aço galvanizado colorido  de verde e cinza. "Os abrigos de passageiros darão mais segurança aos usuários, que estarão protegidos de chuva e Sol. Já fizemos outras tentativas com materiais diferentes e que não deram certo, mas estamos sempre buscando oferecer o que há de melhor em segurança e conforto para todos", afirmou. 

No total, serão instalados 14 novos abrigos, sendo dez na Avenida Leoberto Leal e quatro na Avenida Governador Jorge Lacerda. Os antigos serão reutilizados em pontos onde a estrutura está precária e no interior do município. A Secretaria de Planejamento pede atenção de todos os usuários para que situações de vandalismo sejam denunciadas, garantindo maior tempo de vida útil para as estruturas que serão instaladas, uma vez que são de uso comum.


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711