37 anos.png
37 anos.png
  
banner-ki-sbaor.png
JORNAL-PC-NOVA-CONF.png
FINAL FELIZ

Mãe localiza filho após 15 anos de desaparecimento

Ozéas saiu de Brasília, passou por Curitibanos e foi encontrado em um hospital em Itaquaquecetuba (SP)

Por Renata Westhal


(Foto: Divulgação) /

Nesta semana, a família de Ozéas Lima de Oliveira entrou em contato com a Polícia Civil de Curitibanos, para informar que o homem foi localizado após 15 anos de desaparecimento. Ózeas foi encontrado em um hospital no estado de São Paulo, que localizou sua mãe e entrou em contato com ela. Nos próximos 15 dias, a mãe Helena Sousa de Oliveira e o filho Ozéas devem estar próximos novamente.

O final feliz já havia quase ocorrido em 2018, quando Ózeas foi detido pela Polícia Militar em Ponte Alta do Norte após desacatar policiais e a Polícia Civil de Curitibanos descobriu sua identidade e que ele estava desaparecido. Na época, a equipe entrou em contato com sua mãe, que reside em Brasília, mas quando ela chegou em Curitibanos o filho já havia ido embora novamente. 

Ozéas morava em Brasília, onde cursava o último ano da faculdade de Relações Internacionais na Universidade de Brasília (UnB), e os pais moravam no Maranhão. Com a morte do pai, ele começou a apresentar comportamentos estranhos, abandonou a faculdade e começou um novo curso, de Ciências Contábeis, mas acabou desistindo também. Helena se mudou para Brasília para ficar próxima ao filho, Ózeas foi diagnosticado com esquizofrenia e deixou uma carta de despedida para a família em 29 de agosto de 2005, desde então ele era procurado pela mãe. 





OculoseCia.gif
Conexão master site.png

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711