ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
BUSCAS

Fumagalli e Hunter devem permanecer em Brumadinho até o fim do mês

10 Março 2019 09:35:00

Dupla localizou 20 vítimas em uma semana

Renata Westphal


(Foto: Corpo de Bombeiros) 

A dupla do 2º Batalhão de Bombeiros Militar de Curitibanos, cabo Fumagalli e o cão Hunter estão auxiliando nas buscas das vítimas do rompimento da barragem em Brumadinho(MG) desde o dia 1 de março. A previsão para esta segunda participação na ocorrência era de que a equipe catarinense permanecesse em Minas Gerais até amanhã (11) mas, por conta do ótimo desempenho que a dupla vem demonstrando na localização de vítimas, os bombeiros responsáveis pela ocorrência pediram para que Fumagalli e Hunter continuem trabalhando em Brumadinho até o fim deste mês.

Em uma semana, a dupla de Curitibanos apontou 20 lugares onde haviam vítimas soterradas. 19 desses pontos já foram confirmados e em um deles as máquinas que auxiliam nas escavações ainda não conseguiram ter acesso. Uma das vítimas apontadas pelo Hunter foi encontrada com crachá de identificação. 

-Acompanhe o trabalho de Fumagalli e Hunter pelo Instagram 


(Foto: Corpo de Bombeiros) 

Cuidados 

Depois de um longo dia de buscas em meio a lama em Brumadinho, veterinários cuidam da descontaminação de Hunter todos os dias. Veja como acontece o cuidado com os cães de buscas depois do trabalho: 









OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711