37 anos.png
37 anos.png
  
banner-ki-sbaor.png
JORNAL-PC-NOVA-CONF.png
FUTSAL

Frei Rogério sedia final do Estadual

ADC encara Pinhalzinho pelo título de campeão

Rubiane Lima


Equipe perdeu o mando de quadra, mas vai em busca do título na cidade vizinha, Frei Rogério. (FOTO: RUBIANE LIMA)

A Liga Catarinense de Futsal anunciou hoje (10), o local da grande final do Estadual, que acontece neste sábado (14), às 20h15', no Ginásio Municipal de Frei Rogério, onde a ADC Curitibanos Berlanda Futsal encara a Pinhalense pelo título de campeão. O jogo não pode ser realizado em Curitibanos, devido punição da Liga após confusão na semifinal. 

Os curitibanenses brigam pelo bicampeonato, o primeiro título foi conquistado em 2017. Já a Pinhalense chega a sua segunda final consecutiva e luta pelo título inédito na competição. No primeiro confronto, realizado na casa do adversário, a ADC voltou com o empate em 1 x 1, com gol de Joãozinho. Por ter a melhor campanha, a ADC joga pelo empate no tempo normal e na prorrogação.

O técnico da ADC Roberto de Castro (Betinho) destacou que foi um jogo bastante nivelado, por ser decisivo para as duas equipes. "Todos estão com a mesma pegada e determinação, já sabíamos da dificuldade e, agora, é focar no jogo de volta e fazer o nosso melhor para dar mais este troféu para nossa torcida", declarou após a partida.

Mesmo diante da vantagem dos dois empates, Betinho ressalta que não há nada ganho. "Temos um gigante para enfrentar, sabemos da qualidade de Pinhalzinho e vamos dar o nosso melhor para vencer", concluiu.

Haverá ônibus para assistir ao jogo, com limite de 200 torcedores, no valor de R$ 10 e saída às 19 horas, em frente ao Ginásio Municipal Onofre Santo Agostini (Onofrão). Mais informações diretamente na Fanpage da ADC.


(FOTO: RUBIANE LIMA)


OculoseCia.gif
Conexão master site.png

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711