ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
RELIGIOSIDADE

Evento nacional para jovens precisa de famílias acolhedoras

Caminhada Franciscana da Juventude acontece nesta semana em Curitibanos

Kalyane Alves


(Foto: Reprodução / Facebook / CFJ) /

A quatro dias da 8ª Caminhada Franciscana da Juventude, em que quase 700 jovens participarão do evento, os organizadores estão em busca de famílias que possam acolher os participantes em suas residências. 

De acordo com uma das organizadoras, Ana Lívia de Lima Camargo, os jovens precisarão de apoio somente durante à noite, pois de dia estarão na caminhada. A família pode acolher quantos participantes puder abrigar, seja um ou mais. Dentre as funções de quem acolhe, além do pouso, é preciso proporcionar janta, café da manhã, banho e um lanche. 

Para ser uma família acolhedora, basta ir a secretaria paroquial da Igreja Matriz Imaculada Conceição ou entrar em contato pelos telefones (49) 9 8908-2751, com Vinícius Ortiz, e (49) 9 8853-3541, com Ana Lívia. 

Na quarta-feira (9), haverá uma reunião geral com as famílias acolhedoras, às 20 horas, no Centro Comunitário Frei Eliseu. 

Programação

- Sexta-feira (11) - Caminhada até o Xaxim, teatros, cantos, partilha, caminhada até o Tabuleiro

Sábado (12) - Caminhada até a Cachoeira (Compacta), Caminhada até o Butiá, cantos, Caminhada até a Comunidade Fonte da Misericórdia, saída em direção ao bairro São Luiz 

Domingo (13) - Caminhada até a Lagoinha, Campo da Roça de Baixo, missa, Caminhada até a Matriz Imaculada Conceição




OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711