ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
POLÍTICA

Empossada Câmara Juvenil de Curitibanos

Solenidade aconteceu na noite de ontem (14)

Rubiane Lima


Câmara Juvenil vai atuar durante todo o ano. (FOTO: RUBIANE LIMA)

Em busca de interação e aproximação com a comunidade, a Câmara de Vereadores de Curitibanos está desenvolvendo atividades da Escola do Legislativo, levando crianças e adolescentes até o plenário para aprender sobre a função dos legisladores. Na noite de ontem (14), tomaram posse os vereadores da Câmara Juvenil, que seguirão com atividades até o fim do ano.

A solenidade de posse foi presidida pelo vereador João Réus de Camargo, que destacou que entende como função do vereador, fazer parte da educação do município. "Além de fiscalizar e legislar, temos o dever de pensar no futuro da cidade e em como as pessoas estão preparadas para encará-lo, por isso, é importante que crianças e adolescentes integrem as atividades, uma vez que eles são o futuro da política municipal", declarou.

Foram empossados os vereadores juvenis Milton Filipe dos Santos, Daiane Aparecida Stratmann, Willian Zancanaro, Sarah Gabriella Dacol Ribeiro, João Eduardo Passos da Silva, Tairine Fátima dos Santos Vaneli, Luis Samuel dos Santos Antunes, Lara Vieira de Souza, Suelen Raiana Weschenfelder, Milena Vitória Silva Valim, Karen dos Santos, Sarah Lucia Ramos Hugo Remor Arruda. A eleição aconteceu no dia 23 de abril, com votação entre as escolas participantes, que integram a rede municipal, estadual e particular de ensino.

A matéria completa você confere na edição impressa dessa sexta-feira (17). Saiba como assinar.

Imagens



OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711