37 anos.png
37 anos.png
  
banner-ki-sbaor.png
VAGAS

Educação contrata servidores temporários

Objetivo é substituir profissionais em férias ou licença durante 2020

Por Tatiana Ramos


(Foto: Divulgação) /

A Secretaria de Educação de Curitibanos abre inscrições, nesta quarta-feira (22), para um Processo Seletivo Simplificado, com o objetivo de substituir profissionais que estão em férias ou licença médica durante o ano de 2020. Interessados devem inscrever-se pessoalmente no Departamento de Ensino da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, entre quarta (22) e sexta-feira (24), da13h15' às 17 horas.

As inscrições são gratuitas. Nesse Processo Seletivo, há vagas para professores de Educação Infantil, Séries Iniciais, Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Português, Inglês e Matemática, além de segundo professor, monitor de Educação Infantil, cozinheira, servente de merendeira, servente de limpeza, auxiliar de serviços gerais, vigia e especialista em Assuntos Educacionais. Para os cargos de professor e especialista, é exigida graduação na área de Educação.

As provas estão marcadas para 29 de janeiro, das 19 às 21 horas, no Núcleo Municipal Teresa Lemos Preto, no bairro Aparecida, em Curitibanos. De acordo com o edital, o resultado oficial será divulgado em 4 de fevereiro. Segundo o secretário de Educação Kleberson Lima, a chamada iniciará com aprovados no processo seletivo de 2019 e, na sequência, serão chamados os aprovados de 2020, obedecendo a ordem classificatória.


OculoseCia.gif
Conexão master site.png

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711