35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

Dia dos Namorados aquece vendas

12 Junho 2018 09:50:00

Perfumaria e confecção foram fortes em comercialização em Curitibanos para a data este ano

Franciele Gasparini

Uma das datas mais importantes para o comércio local chegou e, com ela, a corrida para a escolha do presente ideal aos casais apaixonados. Em Curitibanos, a procura por artigos para o Dia dos Namorados, comemorado nesta terça-feira (12), teve destaque em perfumaria e confecção.  

A gerente da loja Divina Mulher Ana Paula Branco revela que a procura por artigos de perfumaria, maquiagens e kits especiais cresceu entre 30% e 40%.  


IMPORTADOS. Perfumes e maquiagens são a bola da vez para o Dia dos Namorados (Foto: Franciele Gasparini) /


No quesito investimento, os casais provaram não ser muito econômicos nas escolhas, buscando produtos de valor agregado e requinte, sem se preocupar muito com os gastos. "Assim como Natal e Dia das Mães, o Dia dos Namorados também é uma das datas mais importantes para o comércio e temos uma movimentação muito boa para nós", avaliou Ana Paula.

Na tentativa de estimular ainda mais as vendas para este ano, a gerente ressaltou que a loja está investindo em novidades. Por isso, a Divina Mulher criou um buquê de produtos para as namoradas e uma cesta de produtos de beleza para os namorados.

CALÇADOS E CONFECÇÃO 

O gerente administrativo da loja Ponto Quente Johnny Matana afirmou que o Dia dos Namorados costuma ficar entre a terceira e quarta melhor data do ano para vendas, equivalente ao Dia dos Pais, em agosto. Além disso, motivados pela entrada de nova frente fria em Santa Catarina, os curitibanenses procuraram presentes que aqueçam os corações, mas também o corpo dos seus amados. Por isso, jaquetas tipo bomber, casacos, botas de canos curto e médio e acessórios de Inverno, como toucas, cachecóis e até bolsas, ficaram na lista de procura para a data. Para os mais ousados, as lingeries também estão na lista de presentes.


ESTILO. Botas de canos médio e curto têm maior procura para a data (Foto: Franciele Gasparini) /


Bastante exigentes, os clientes têm procurado presentear seus pares com produtos de maior valor agregado, prezando pela qualidade, durabilidade, mas, mais do que isso, pelo que está na moda. "As últimas tendências têm ditado as vendas. São produtos que chamam a atenção, com respaldo no mercado nacional e internacional. Os clientes procuram não apenas o produto, mas o benefício que ele traz", salientou Johnny.

Conforme o gerente, a data também é uma excelente oportunidade para que a população valorize o comércio local. O gerente destacou que, em Curitibanos, os consumidores encontram produtos com os mesmos valores e melhores condições de pagamento do que fora do município, sem contar a facilidade em comprar o produto que deseja com a comodidade local. 





OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711