ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
PREVISÃO DO TEMPO

Chuvas de Verão podem ocorrer até domingo

Na tarde de ontem, quatro casas sofreram destelhamento

Renata Westphal


(Foto: Kalyane Alves)/

Com a forte chuva que atingiu Curitibanos no início da tarde de ontem, a Defesa Civil do município registrou quatro destelhamentos parciais de residências nos bairros São Luiz e São Francisco, sendo que um dos chamados foi o da casa em que um pinheiro caiu e atingiu a estrutura, no bairro Santo Antônio. Além dessas ocorrências, o alto volume de chuva e a força do vento também molhou o interior de algumas moradias mas, segundo o coordenador regional da Defesa Civil Roberto Adriano Röper, nenhuma ocorrência foi grave. 

Os proprietários das casas destelhadas receberam o auxílio do Corpo de Bombeiros e ganharam lonas para proteger os imóveis momentaneamente. Ainda segundo Röper, pancadas de chuvas esparsas, como a de ontem, podem ocorrer até domingo (13), "essas chuvas de verão são pontuais, ontem tivemos forte chuva e vento em Curitibanos e poucas gotas caíram em São Cristóvão do Sul, por exemplo. A previsão é de que até domingo possa ocorrer mais chuvas assim e a partir de segunda-feira o tempo deve ficar mais estável", comentou o coordenador.  

Previsão do tempo

Segundo o Portal Clima Tempo, a previsão para o fim de semana, em Curitibanos é de períodos ensolarados com aumento de nuvens durante a manhã e chuva entre o fim da tarde à noite. De acordo com o portal, pode chover até 15 milímetros no sábado, com ventos marcando até 15 km/hr e 15 milímetros no domingo, com ventos marcando até 12 km/hr. 



OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711