ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
EMPREGO

Centenas de pessoas formam fila para entregar currículos no Centro de Curitibanos

13 Março 2019 13:44:00

Entrevistas seguem até às 16 horas

Renata Westphal


(Foto: Renata Westphal/ A Semana) /

Uma fila formada por centenas de pessoas na Avenida Salomão Carneiro de Almeida, no Centro de Curitibanos, está chamado atenção de quem passa no local desde o início da manhã de hoje (13). A multidão está interessada em 100 vagas de empregos ofertadas pela empresa Via Atacadista, que está se instalando no município. 

A empresa alugou uma sala da Associação Empresarial de Curitibanos (Acic), no quinto andar do edifício Gaboardi Master Center, onde a equipe está recebendo os currículos e entrevistando os concorrentes às vagas. No período da manhã, foram disponibilizadas mais de 400 senhas para os candidatos, o atendimento segue até às 16 horas de hoje. 

As vagas disponíveis são para açougueiro, auxiliar de açougue, auxiliar de contas a receber, auxiliar de frente de caixa, (Fiscal de Caixa), auxiliar de produção, cartazista, coordenador de loja, coordenador de frente de caixa, coordenador de prevenção, coordenador de perecíveis (conhecimento em fruteira, frios, congelados e padaria), vendedor, fiscal de loja, operador (a) de caixa, repositores, encarregado de controle (auditor interno) e operador de empilhadeira.

Grupo Passarela 

O novo supermercado de Curitibanos pertence ao Grupo Passarela, do Rio Grande do Sul. O capital investido no novo empreendimento é de R$15 milhões, e deve gerar cerca de 100 empregos diretos na cidade.

O supermercado Via Atacadista está sendo construindo na Avenida Dr. Leoberto Leal e a previsão é de que as atividades da loja iniciem em abril.  Além de Curitibanos, o grupo também está investindo em Caçador e Videira.




OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711