Curitibanos,
35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

CDL celebra 48 anos com jantar

10 Agosto 2018 23:30:00

Associados, autoridades e convidados comemoraram na sede campestre


Presidente da CDL Roque Pellizzaro Junior salientou a importância das tecnologia para incrementos no setor varejista (Fotos: Franciele Gasparini) /


A Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) de Curitibanos, promove, nesta sexta-feira (10), em sua sede campestre, às margens da BR-470, interior do município, jantar do Dia dos Pais e solenidade em comemoração aos 48 anos da instituição, fundada em 9 de agosto de 1970.

Veja mais imagens do evento clicando, aqui. 

Presidida por Roque Pellizzaro Junior, a instituição comemora quase cinco décadas de atuação em Curitibanos e região, fortalecendo o setor e priorizando seus associados. Durante o jantar, além de apresentar os serviços ofertados pela instituição, como o consolidado SPC, foram lançados dois produtos novos, um deles, pioneiro em Santa Catarina. Roque adiantou que a intenção da CDL é oferecer uma estrutura informatizada, gerenciada pela instituição, voltada a pequenas e médias empresas, para cobrança de dividendos. 



O presidente salientou que as pequenas e médias empresas, que são maioria em Curitibanos e região, têm um gasto muito elevado com o setor de cobranças, que muitas vezes torna-se inviável devido aos custos e encargos. Segundo Roque, uma empresa que tem uma cobrança dos últimos cinco anos, avaliada em R$ 80 mil, gastará, em média, R$ 30 mil por ano apenas para manter um funcionário efetuando esse trabalho. "Nossa iniciativa visa justamente ofertar uma ferramenta que evite essa sobrecarga financeira, reduzindo os custos operacionais com cobrança online, oportunizando ao cliente que quite ou renegocie sua dívida em um sistema integrado através da Internet, e também pelo telefone", informou o presidente.

Com o objetivo de incentivar as vendas de Natal e criar um mecanismo de pesquisa que subsidie as ações produtivas do comércio local, a instituição também lançou um novo modelo da Campanha Natal Premiado CDL, em que os participantes preencherão cadastros online, conforme um código que será disponibilizado nas compras, e partir do seu cadastro, a instituição terá acesso a dados importantes, como geolocalização, endereços, entre outros, gerando dados que contribuirão com o setor em Curitibanos. "Havia uma intensa captação de dados com a campanha no antigo formato, mas era totalmente desperdiçada, dessa forma, teremos dados atualizados, concretos e georreferenciados, que integrarão uma base interligada digitalmente e que favorecerá a todos", completou o presidente.  

OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711