ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
CAPACITAÇÃO

Casan oferece curso gratuito em Curitibanos

Encanadores, pedreiros e instaladores hidráulicos podem se inscrever

Por AS


(Foto: Divulgação) /

A Casan está programando uma  capacitação gratuita para encanadores, pedreiros, instaladores hidráulicos e outros profissionais para o dia 5 de novembro.  O objetivo da autarquia é demonstrar como deve ser feita a conexão das residências ao Sistema Público de Esgotamento Sanitário que está em implantação na cidade.  

As inscrições podem ser feitas através do telefone (49) 3245-0590 ou na Agência da Companhia,  na Avenida  Leoberto Leal, 222, Bairro Água Santa.

O curso acontecerá das 8h às 12h, na antiga SDR, localizada na Rua Hercílio Luz, S/N, esquina com Avenida Salomão Carneiro de Almeida. 

A listagem dos participantes e seus contatos ficará disponível na Agência da Casan, proporcionando aos moradores contatos para avaliar os serviços que serão necessários em seus imóveis e para realização de orçamentos. 

A Companhia tem realizado capacitações gratuitas em cidades que recebem a infraestrutura de esgoto, estimulando a adequada ligação ao sistema e também a geração de trabalho e renda. Já foram promovidos treinamentos semelhantes em Florianópolis, São José, Ituporanga, Turvo, Araquari, Laguna, Içara, Otacílio Costa, Canoinhas e Concórdia, entre outras cidades. 

O Sistema de Esgotamento Sanitário de Curitibanos vai beneficiar 30% da população urbana do município. Estão sendo investidos cerca de R$ 46 milhões para instalação de redes coletoras, estações elevatórias, ligações domiciliares e uma Estação de Tratamento que terá capacidade de depurar 40 litros de esgoto por segundo.


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711