ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
barra números site.png
TRÂNSITO

Buraco causa transtorno no Getúlio Vargas

Problema está na principal avenida do bairro

Renata Westphal


(Foto: Renata Westphal) /

Uma valeta na Avenida Prudente Visconde de Moraes, principal via de acesso ao bairro Getúlio Vargas, tem gerado incomodação para os moradores. De acordo com Luiz Carlos Alves, representante de uma das igrejas do bairro, o problema surgiu há mais de duas semanas. "Eu estou preocupado com a situação porque é um local muito movimentado e o buraco tem colocado em risco a segurança de todos que passam por ali, pois a valeta, que foi feita para uma reforma e não foi mais consertada, não está nem sinalizada", comentou Luiz.

Segundo o curitibanense, o desnível da via pode causar acidentes devido ao alto fluxo de carros que passam pelo local e, além de ele presenciar diversos motoristas sendo surpreendidos com o buraco na avenida, ele mesmo já foi prejudicado equanto trafegava pelo local e ainda não sabia do obstáculo na rua, na altura do cruzamento entre a avenida e a Rua Soldado Francisco José Coelho, que está sendo pavimentada.

O secretário de Obras Hercílio Beppler explicou que a vala foi aberta para instalação de tubulações  no bairro e que o problema deve ser resolvido assim que a pavimentação da Rua Soldado Francisco José Coelho for terminada, o queestá dependendo das condições climáticas.



OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711