Curitibanos,
35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

Banco terá que pagar R$ 5 mil para cliente que esperou mais de 2 horas em fila

11 Junho 2018 14:04:00

G1 Tocantins, Palmas, TO


(FOTO: DIVULGAÇÃO)

Um cliente ganhou uma indenização por danos morais de R$ 5 mil após passar mais de duas horas esperando atendimento na fila de um banco. O caso foi registrado em uma agência do Banco do Brasil em Colinas do Tocantins, região norte do estado. A decisão é do juiz José Carlos Ferreira Machado, mas ainda cabe recurso.

O G1 entrou em contato com o banco e aguarda resposta.

Conforme a decisão, o cliente chegou para fazer algumas transações financeiras e aguardou por tempo excessivo. O extrato de atendimento guardado pelo homem mostra que ele retirou a senha às 12h04, mas só foi atendido às 14h. O caso foi registado no dia 16 de abril de 2018.

"No caso concreto vislumbra-se que o autor teve que aguardar um longo período para conseguir o atendimento, o que ultrapassa o mero aborrecimento [...] Entendo por bem, que o dano moral experimentado pela parte autora, deve ser reparado pela instituição financeira requerida", afirmou o juiz na decisão. Continue lendo aqui.

OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711