37 anos.png
37 anos.png
  
banner-ki-sbaor.png
ECONOMIA

Acic em prol do comércio local

Objetivo é estimular movimentação comercial em Curitibanos

Assessoria de Imprensa Acic


Objetivo é estimular a compra no comércio local, após período de crise de saúde. (Foto: Arquivo/A Semana) / 

A diretoria da Associação Empresarial de Curitibanos (Acic) realizou nesta semana, reunião on-line para avaliar e discutir soluções que possam auxiliar seus associados em relação ao impacto econômico que as restrições necessárias, devido à pandemia do Covid-19, trarão ao setor. 

Medidas ligadas a produção, comercialização de produtos e linhas de crédito são discutidas, principalmente, no intuito de possibilitar que o empresário mantenha suas obrigações, especialmente relacionadas ao salário de seus colaboradores e, consequentemente, manter as referidas vagas de trabalho.

"Queremos dizer ao nosso associado que estamos acompanhando toda esta situação e buscando soluções que possam contribuir e minimizar os impactos econômicos que toda população irá sofrer. No entanto, pedimos a todos que sigam as recomendações neste período de quarentena, fiquem em casa e, também, quando o comércio voltar com o atendimento, pedimos encarecidamente a toda população: comprem aqui, isso será fundamental para manter os nossos estabelecimentos fortes. Juntos vamos vencer mais esta batalha", comentou a presidente da Acic Irene Sonda.



OculoseCia.gif
Conexão master site.png

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711