ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
CONSCIENTIZAÇÃO

Ação propaga conhecimentos sobre a Distrofia Muscular de Duchenne

Em Curitibanos, os gêmeos Arthur e Ygor Lutz Pereira lutam contra a doença

Por AS


(Foto: Divulgação)

Para propagar conhecimentos sobre a Distrofia Muscular de Duchenne (DMD) e estimular a inclusão, hoje (16), às 14 horas, no Núcleo Municipal Teresa Lemos Preto, através do Dia D do projeto "Cada Passo Importa", realizado pela Associação Mães Duchenne Brasil (AMDB), em parceria com a Aliança Distrofia Brasil, acontecerá a distribuição do gibi da Turma da Mônica com seu novo personagem, o Edu, um menino de 9 anos com DMD.

Haverá também, rodas de conversa e contação de histórias. Para saber mais sobre o evento o contato é com Priscila Lutz, pelo telefone (49) 99115-3532. 

Manos

Segue, também, até o dia 29 deste mês a "vakinha online" para a adaptação de uma van que facilitará o acesso das cadeiras de rodas que os gêmeos Arthur e Ygor Lutz Pereira utilizam. Os irmãos lutam contra a DMD já fazem alguns anos.

A expectativa é arrecadar R$ 25 mil com a vakinha e, do montante, apenas 20,08% foram arrecadados, totalizando R$ 5.020. Mais informações podem ser obtidas na página do Facebook "Manos por toda vida".

- Clique aqui para fazer doações.

(Foto: Kalyane Alves) /




OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711