38 anos.png
38 anos.png
  
VARIEDADES

2021 de atenção à saúde

Previsões indicam que será um ano de insegurança

Por Rubiane Lima


(Foto: Divulgação) /

Depois de um 2020 de grandes desafios, os brasileiros estão otimistas com a chegada de um novo ano e novas oportunidades de desenvolvimento em todos os setores. Segundo os búzios, 2021 será regido pelo orixá das águas Yemanjá, Mãe das Águas.  Os números da sorte serão o 7 e o 8 e seus múltiplos. Alfazema e melissa são as ervas indicadas para 2021. Pai Ruy de Xangô, membro da Federação Afro Umbandista e Espiritualista do RS (Fauers), Carmen Porto, taróloga e terapeuta bioenergética que utiliza o tarô inglês, e a yalorixá 

Helen de Oyá, indicam que o ano deverá ser de cuidado redobrado com as questões de saúde. 

Clima 

Com relação ao clima, as previsões são de grande variação na temperatura e com mudanças repentinas. Devido falta de respeito com a natureza, a revolta da Mãe das Águas será grande, com possibilidade de tempestades, enchentes e grande possibilidade de problemas na qualidade da água a nível mundial.

Pandemia 

De acordo as previsões, a situação complicada de transmissão da Covid-19 deve continuar por mais tempo, com melhora lenta. O perigo de contaminação deve aumentar e o sistema de saúde deve passar por modificações de acordo com plataformas políticas. Será um ano que vai exigir ainda mais disciplina de todos com relação a prevenção contra o vírus e outras doenças. Deve acontecer a chegada da vacina, mas não a cura da Covid-19. A boa notícia é a aparição da cura de outras doenças, devido ao esforço na área da ciência e saúde.

Emprego 

Com Júpiter na casa 1 do mapa astral do Brasil de março de 2021 a março de 2022, há fortes sinais de retomada de índices de crescimento e evidências de melhores condições e mais oportunidades de emprego. A tônica será explorar o mercado interno e fortalecê-lo. As profissões em alta em 2021 serão todas as áreas voltadas à saúde física, mental, espiritual e emocional. 

Haverá redução nos empregos tradicionais, aparecendo novas modalidades de trabalho. Não existirá mais espaço para acomodações, pois as oportunidades vêm em novo formato. As alternativas para esta mudança serão a criatividade, adaptação e capacidade de solucionar crises.

Brasil

O Brasil terá grandes transformações e revisão de valores. Verdades virão à tona, principalmente entre governantes. Muitas notícias políticas devem vir à tona, fomentando guerra interna e fazendo com que o país seja cortado ou desligado de alguns grupos mundiais, o que trará prejuízo para economia.

Segurança 

As previsões apontam para ações negativas, com tendência de piora, havendo necessidade de aumento de cuidados no estado e país. As mulheres precisarão ser protegidas com relação a violência doméstica. A violência nas ruas tende a diminuir, mas aumentará o sentimento de insegurança das pessoas, mesmo em suas casas.


OculoseCia.gif
Conexão master site.png

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711