ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
ESPORTE

Rodada decisiva na Copa Regional

Rubiane Lima


Jogos são com entrada gratuita, mas com proibição de bebidas alcoólicas no estádio Ortigão. (FOTO: KALYANE ALVES)

Quatro jogos e 16 gols marcaram a terceira rodada da Copa Regional dos Campeões, disputada no Estádio Municipal Wilmar Ortigari (Ortigão), em Curitibanos. No último fim de semana, três times da casa e um visitante levaram a melhor e ampliaram suas pontuações na tabela de classificação. 

Confirmando o favoritismo na Chave A, o EC Santa Cruz/Ford Auto Plus, do técnico Noiri de Oliveira (Noi), passou pelo Marechal Tabacaria FC pelo placar de 6 x 1, na tarde do último sábado (23). Em jogo de equilíbrio em campo, FNSA/Nível Arquitetura x Real Curitibanos foram responsáveis pelo primeiro empate em 0 x 0 na Copa Regional dos Campeões. O primeiro jogo do último domingo (24) marcou a segunda vitória do Grêmio Futebol Curitibanense, que segue disparado com seis pontos na Chave C. A equipe venceu o VP Auto Center por 3 x 0. Novamente com goleada, o Frei Rogério venceu por 5 x 1 Ponte Alta do Norte.  


PRÓXIMOS JOGOS


A quarta rodada de jogos inicia às 14 horas deste sábado (2), em duelo de gigantes, com 1º e 2º lugares da Chave A em campo. Ambos com seis pontos na tabela de classificação e vindos de duas vitórias por muitos gols, EC Santa Cruz/Ford Auto Plus x Frei Rogério são promessa de grande jogo no estádio Ortigão. A equipe do técnico Noiri de Oliveira (Noi) tem saldo de 11 gols, enquanto a do técnico da cidade vizinha Luiz Carlos Bogo tem saldo de sete gols, brigando pelo 1º lugar.

O segundo confronto do dia será às 16 horas, pela Chave B, entre Brunópolis/Amarante FC x Real Curitibanos. Brunópolis estava de folga na última rodada e, mesmo assim, segue no 2º lugar da chave, com três pontos. Já o Real vem de um empate e uma derrota, estando na lanterna com um ponto.

Já no domingo (3), os confrontos iniciam às 14 horas com Lebon Régis/La Bodeguita x São Cristóvão do Sul, pela Chave C. As equipes dos técnicos Vilmar Westphal e Marcelo Moreira (Toro), respectivamente, seguem sem pontuar na competição, ambas vindas de uma derrota, na busca pelos primeiros pontos na tabela de classificação.

O último jogo de domingo (3) é um dos mais aguardados da rodada, com o líder da Chave B AFC Correia Pinto/Água Santa x Farmácia Nossa Senhora Aparecida/Nível Arquitetura, às 16 horas. Mesmo com uma rodada de folga, a equipe da cidade vizinha segue no topo da tabela de classificação, após a goleada de 7 x 0 contra o Real Curitibanos. O técnico Emerson Rossi destaca que a equipe está unida e focada em vencer e representar bem o seu município. Já o time da casa, em 3º lugar na chave, representa uma das equipes mais tradicionais e reconhecidas da cidade, sempre levando grande público para as arquibancadas do Ortigão. A entrada no estádio é gratuita e é proibido entrar com bebidas alcoólicas.

Imagens


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711