ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
ESPORTE

Play-off na Copa Curitibanos

A partir de agora todo jogo é uma decisão

Rubiane Lima


Jogos seguem com entrada gratuita no estádio Ortigão. (FOTO: KALYANE ALVES)

Quatro goleadas marcaram a última rodada da primeira fase da Copa Curitibanos de Futebol de Campo - Troféu Curitibanos 150 Anos, que, a partir de agora, entra em clima de decisão em todas as disputas. A fase mata-mata inicia neste sábado (2), às 14 horas, seguindo durante todo o domingo (3), com entrada gratuita no Estádio Municipal Wilmar Ortigari (Ortigão). 

A última rodada foi marcada por 38 gols, 25 cartões amarelos e seis vermelhos, inclusive um para o técnico do Congelados Quero Mais Antonio Silvio Valim. O último sábado (26) encerrou com goleada do Água Santa por 5 x 1 contra Bom Jardim, pela 2ª Divisão, e 7 x 0 do Barcelona contra o VP Auto Center, pela elite do campeonato. Já no domingo (27), a rodada já iniciou com 7 x 1 do Novo Amanhecer contra o Sem Stress/Mezzenga's Bar, pela Segundona, encerrando com vitória do Guarani por 6 x 0 contra o Congelados Quero Mais, pela 1ª Divisão. O Barcelona garantiu a última vaga pela 1ª Divisão na fase mata-mata.

Para o próximo ano, deixam a elite do campeonato as equipes Congelados Quero Mais, EC Aparecida e VP Auto Center. Caem para a Terceirona, o Autoescola Curitibanos, Sem Stress e São José. A 3ª Divisão já havia encerrado suas disputas, com eliminação das equipes Essência, Fanáticos, Arsenal, Zás Gás, Expressinho São Francisco, ICI, Vasco da Gama, Flamengo, Atlântico, Fluminense e Manchester.


PRÓXIMOS JOGOS

SÁBADO (2)

14 horas - Atlético Nacional x Bela Vista - 3ª Divisão

16 horas - Água Santa x Santos - 2ª Divisão

18 horas - Guarani x Santa Cruz - 1ª Divisão

20 horas - Vibe x Ajax - 3ª Divisão


Confira todos os resultados da 1ª fase da competição

1ª Divisão

2ª Divisão

3ª Divisão


Confira os próximos jogos e resultados do play-off


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711