35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

Nego luta no Japão

01 Julho 2018 07:00:00

O lutador curitibanense se prepara para enfrentar o japonês Takashi Sato

Franciele Gasparini


EM TÓQUIO. Ao lado do adversário, Nego posa para foto durante Cerimônia do Cinturão do Pancrase (Foto: Divulgação) /


O lutador curitibanense Glaico "Nego" França, 27 anos, está em Tóquio, no Japão, preparando-se para um dos eventos de MMA mais antigos do país, que completa 25 anos em 2018, o Pancrase 293, que acontece neste domingo (1) em terras nipônicas.

A luta será transmitida, às 8 horas, pela fanpage do Facebook do Lutador

O lutador curitibanense se prepara para enfrentar o japonês Takashi Sato, que conta com três vitórias e uma derrota, na disputa pelo cinturão da categoria.

Glaico subirá no ringue pela categoria até 77,100 quilos em busca de mais uma vitória para seu currículo e revela que a expectativa é a melhor possível para o confronto, uma vez que procurou chegar com 16 dias de antecedência para a luta, regulando o sono e adaptando o organismo ao fuso horário. "Chegamos com antecedência, pois, na última luta aqui no Japão chegamos na semana do evento e isso não é positivo para a performance", informou.

Adaptado ao fuso, o atleta passou a semana treinando condicionamento físico, além de manter o peso baixo para a disputa da categoria, e uma possível derrota do oponente que, conforme o lutador, é um atleta duro. "Estou muito feliz em disputar o cinturão no Japão, era um sonho meu poder voltar a lutar aqui, estou ansioso para trazer esse cinturão para Curitibanos", salientou.

Glaico agradeceu a torcida curitibanense e dos patrocinadores, enfatizando que independentemente do resultado ele pode contar com a torcida. "Dediquei-me todos os dias para esta luta e prometo dar o meu melhor pelo cinturão. Agradeço a torcida que sempre está ao meu lado, apoiando meu trabalho seja na vitória ou na derrota", concluiu o lutador.



OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711