35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

Nego comemora vitória no Pancrease

11 Julho 2018 11:09:00

Atleta curitibanense concedeu entrevista coletiva

Rubiane Lima


(FOTO: CESAR OLIVEIRA)

"Tenho o maior orgulho de poder representar Curitibanos pelo mundo todo". Assim definiu o lutador Glaico "Nego" França, que retornou para sua terra natal na última terça-feira (10), após vencer no Pancrease 297, realizado no Japão, no dia 1 de julho, o japonês Takashi Sato, pelo cinturão na categoria 77, 100 quilos. 

Na última quarta-feira (11), o lutador participou de coletiva de imprensa no Gaboardi Hotel, onde, ainda machucado, falou sobre a experiência de lutar do outro lado do mundo. "Treino diariamente para ser o melhor e estar entre os melhores e é isso que continuo buscando, além de realizar meu sonho de voltar ao UFC", contou.

(FOTO: RUBIANE LIMA)

Para a luta deste mês, Glaico viajou para o Japão com 15 dias de antecedência para se acostumar ao fuso horário e atingir o resultado esperado. "Na última luta que fiz no Japão, em fevereiro, não estava me sentindo bem em relação ao sono por causa do fuso horário, desta vez, não cometemos o mesmo erro e pudemos ver o resultado", disse. O curitibanense destacou ainda, que esta foi a luta em que mais foi golpeado por seu adversário e que graças a sua preparação, ainda conseguiu sair vencedor.

Para Edson Gaboardi, um de seus maiores patrocinadores, foi uma emoção muito grande ver a determinação do atleta no octógono. "O Glaico é um orgulho para nós, pois conhecemos sua história desde menino, sua família que sempre o apoiou e acredito que isso é o que faz a carreira de um campeão", declarou. O lutador espera que sua próxima luta seja no UFC, continuando com seu treinamento diário.

(FOTO: RUBIANE LIMA)

Imagens


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711