ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
FUTSAL

Maratona de jogos da ADC

Pela Liga Estadual, equipe tem seis jogos agendados para este mês

Por Rubiane Lima


(Foto: Arquivo / A Semana)/

Depois da participação nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), a ADC Curitibanos Berlanda Futsal volta a atenção para o Estadual da Liga Catarinense e a Copa Catarinense de Futsal. Somente em novembro, a equipe está com seis jogos agendados nessas duas competições.

O primeiro compromisso é fora de casa, nesta quarta-feira (13), pela final do returno do Estadual, com o adversário Pinhalense Futsal, em Pinhalzinho, às 19 horas.

O jogo de volta da final será no próximo sábado (16), em Curitibanos, e o secretário de Esportes e Lazer Vinicius Andrade (Bolinha) ressaltou que o objetivo é que a quadra do Ginásio Onofre Santo Agostini (Onofrão) esteja pronta para receber a disputa. "Durante esta semana, foram retirados todos os tacos e está sendo feita a parte de concreto da quadra para que a estrutura de polipropileno seja colocada e possamos abrigar esta importante decisão", explicou. Caso o Onofrão não esteja pronto, o jogo do dia 16 será no ginásio da EEB Casimiro de Abreu.

Por ter chegado até a final do turno, a ADC já garantiu vaga no quadrangular final geral do Estadual. O primeiro jogo da semifinal geral está agendado para 23 de novembro, com jogo de volta no dia 30. O adversário ainda será definido.

Copa Catarinense

Pela Copa Catarinense, a ADC faz a semifinal na próxima quarta-feira (20), jogando em Curitibanos contra Pinhalzinho. O jogo de volta acontece na casa da Pinhalense, em 27 de novembro. Quem vencer em Curitibanos encara Palmitos na final, ainda está sem data definida. Quem vencer a competição garante vaga no Desafio de Ligas de 2020.


mais sobre:

ADC fustal esporte

OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711