ASemana 36 anos.png
ASemana 36 anos.png
  
barra números site.png
ESPORTE

Julgamento na Copa Curitibanos

Atletas do Santos serão julgados hoje (22) por agressão e xingamento

Rubiane Lima


(Foto: Rubiane Lima)

No último domingo (18), em disputa pela semifinal da 3ª Divisão, os jogadores do Santos Paulo Henrique Becker e Rogério Becker envolveram-se em agressão contra o bandeira Reginaldo Moura. O julgamento está marcado para hoje (22), às 19 horas. Paulo será julgado por agressão, enquanto Rogério, por xingamento.  

Errata

Na edição do dia 16 de novembro, a Smelc afirmou que o Juventude havia subido para a 1ª Divisão, mas, ao consultar o Caderno de Execução da disputa, no artigo 2º, parágrafo 3º, fica claro que o 3º colocado será a equipe melhor ranqueada, com desempate pelos seguintes critérios: número de fases alcançadas na competição, gols sofridos e marcados na fase alcançada, saldo de gols na fase alcançada, índice disciplinar na competição e sorteio.

Como o Juventude recebeu dois cartões vermelhos durante a disputa, o Congelados Quero Mais, que estava sem cartão vermelho, foi quem assumiu o 3º lugar e garantiu vaga na Primeirona do ano que vem.

Grande final 

Todas as vagas para a final foram preenchidas no último fim de semana. As decisões iniciam neste sábado (24), às 15 horas, com disputa pelo 3º lugar da 1ª Divisão, entre Farmácia Aparecida x Barcelona. Decidindo o vencedor da Terceirona, entram em campo Sport Clube Malinski x Accord FC, às 17 horas.

O grande vencedor da 2ª Divisão será conhecido no domingo (25), com disputa às 15 horas entre Real Curitibanos x VP Auto Center. Já na 1ª Divisão, a decisão inicia às 17 horas, com Grêmio Futebol Curitibanense x Santa Cruz EC entrando em campo.

A Secretaria de Esportes e Lazer (Smelc) informa que o policiamento será reforçado em todo o Estádio Municipal Wilmar Ortigari (Ortigão), garantindo a segurança de todos que estiverem no local. A entrada é gratuita para todos os jogos.


OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711