Curitibanos,
35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

Jogo de volta transferido na Liga

26 Maio 2018 02:24:00

ADC venceu Maravilha na primeira disputa e aguarda nova partida

Rubiane Lima


GOLEADA. Equipe comemorou o resultado positivo junto de sua torcida. (FOTO: RUBIANE LIMA)

Estava programado para este sábado (26), o jogo de volta dos play-offs do Estadual da Liga Catarinense de Futsal, mas em comunicado assinado pelo presidente da Liga Jorge Roberto Soares Júnior, ficou definido que, devido as manifestações dos caminhoneiros que seguem em todo o estado, a rodada foi cancelada, com partidas que serão ajustadas conforme necessidade e acordo entre os clubes.

No primeiro jogo da fase mata-mata, a ADC venceu, em casa, a equipe SEJL Maravilha pelo placar de 11 x 2, e seguiria até a casa do adversário, com a vantagem do empate. O presidente interino da Associação Desportiva Clodi José de Souza esclareceu que a equipe compreende a decisão e segue com treinamento normal.

O jogo ainda está sem data definida, mas acontece no Ginásio Gelson Lara, em Maravilha. Mesmo não havendo saldo de gols na fase mata-mata, os curitibaneses vão ao extremo Oeste com a vantagem do empate neste segundo jogo.

Confira, na íntegra, o comunicado da Liga:

A Liga Catarinense de Futsal através de seu presidente, Jorge Roberto Soares Júnior, no uso de suas atribuições legais determina:

1º - Fica transferida toda a rodada em todas as categorias do Estadual LCF em virtude das manifestações que acontecem em todo o Estado gerando assim transtornos aos clubes participantes das competições oficias da Liga Catarinense de Futsal.

2º - A data para as próximas partida serão ajustadas conforme necessidade e acordo entre clubes e entidades.

3º - A entidade toma devida posição para que nenhum clube, atletas, dirigentes e demais envolvidos sejam prejudicados ou possam estar a mercê de qualquer transtorno em viagens e evitar que algo de mais grave venha acontecer protegendo a integridade física e o bem estar de todos.

OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711