37 anos.png
37 anos.png
  
ESPORTE

Jesc inicia neste sábado em Curitibanos

Defesa Civil faz alerta para atletas se prepararem para frio intenso

Kalyane Alves


(Foto: Kalyane Alves)/

A partir desta sexta-feira (2), Curitibanos recebe atletas de 12 a 14 anos, de 105 escolas catarinenses, para os Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc). O município sedia a competição até o próximo sábado (10), com disputas nas modalidades de atletismo, badminton, basquete, ciclismo, futsal, handebol, tênis de mesa, vôlei e xadrez, nos naipes masculino e feminino. Todas as entradas são gratuitas.

Durante o sábado (3) e no domingo (4) pela manhã, serão disputadas as modalidades individuais. Os horários das competições serão definidos no congresso técnico marcado para a tarde desta sexta-feira (2), na Secretária de Educação e Cultura. A abertura oficial dos Jesc está programada para esta terça-feira (6), às 19h30', no Onofrão. A partir desse dia, começam as disputas das modalidades coletivas, que encerrarão no próximo sábado (10), com a entrega das premiações, ao meio-dia, no restaurante do Parque Pouso do Tropeiro.

Alerta para o frio

Em função de previsão de frio intenso para os próximos dias na região, a Defesa Civil adverte aos pais dos atletas que enviem cobertores e roupas quentes.

Programação das competições coletivas: BOLETIM CT ETAPA ESTADUAL JESC 12 A 14 ANOS CURITIBANOS.doc

OculoseCia.gif
Conexão master site.png

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711