37 anos.png
37 anos.png
  
banner-ki-sbaor.png
pc.png
FUTSAL

Hoje é dia de clássico no Onofrão

ADC encara o Lages Futsal a partir das 17 horas

Por Rubiane Lima


Em Concórdia a ADC goleou a equipe da casa por 5 x 0. (Foto: Analu Slongo) /

Em segundo lugar na tabela do Campeonato Catarinense de Futsal - Série Ouro, a ADC Berlanda Curitibanos Futsal recebe hoje (17), o Lages Futsal, para clássico no Ginásio Onofre Santo Agostini (Onofrão), com transmissão a partir das 17 horas, pelo Youtube da Federação Catarinense de Futsal.

Na última sexta-feira (9), a ADC goleou o Concórdia por 5 x 0, com gols de Igor, Rondinelly, Léo, Mallkeid e Zé Marques. Esta foi a segunda vitória da equipe comandada pelo técnico Roberto de Castro (Betinho), que ressalta que a preparação segue intensa para os próximos desafios. "Temos jogos muito difíceis pela frente, primeiro contra Lages, que é sempre um jogo de alto nível e acirrado, depois encaramos o Khrona de Joinville. Sabemos das nossas limitações de equipe, pela quantidade de atletas, mas estamos trabalhando forte para alcançar bons resultados", destacou o técnico.

Devido a pandemia do novo coronavírus, não está sendo permitida entrada da torcida nas praças esportivas, da mesma forma que concentração de pessoas aos arredores dos ginásios. Betinho reforça que esta é uma experiência nova e que tem sido desgastante para todos os envolvidos. "É uma experiência nova e vai ser a primeira vez que vamos jogar em casa sem o apoio da nossa fiel torcida, mas precisamos nos adaptar a isso e dar o nosso melhor em quadra", concluiu.

Nesta quarta-feira (21), às 19h30', a ADC encara Joinville, no ginásio Onofrão.


OculoseCia.gif
Conexão master site.png

Jornal "A Semana" | Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida | 89520-000 | Curitibanos | (49) 3245-1711