Curitibanos,
35anos barrra.png
35anos barrra.png
  

Futsal homenageado por vereadores

30 Julho 2018 21:38:00

Smelc recebeu moção pela realização do Indústria e Comércio

Rubiane Lima


HOMENAGEM. Smelc recebeu moção de congratulação pela realização do campeonato. (FOTO: RUBIANE LIMA)

Realizado de 14 de abril a 8 de julho, o Campeonato Municipal de Futsal Indústria e Comércio, que este ano entregou o Troféu Jornal "A Semana" - 35 anos, foi homenageado na noite desta segunda-feira (30), pela Câmara de Vereadores, que fez a entrega de moção de congratulação a Secretaria de Esportes e Lazer (Smelc), pela realização do evento. 

A moção foi feita por indicação do vereador Luiz Carlos Righes Júnior e assinada por todos os demais integrantes da Casa Legislativa.

Righes destacou a importância do evento, pela participação de mais de 1600 atletas diretamente na competição, com as 96 equipes inscritas, além da participação familiar e movimentação financeira que aconteceu no município graças a disputa.

"Essa é nossa forma de homenagear os organizadores por trabalho tão bem feito, além dos atletas e expectadores. O Indústria e Comércio se tornou um patrimônio de Curitibanos e só foi um sucesso graças ao envolvimento de todos e já estamos nos preparando para ter mais um grande evento esportivo, que é a Copa Curitibanos de Futebol de Campo, que temos a certeza que será, novamente, uma grande competição", declarou.

RECONHECIMENTO. Secretário Vinicius Andrade (Bolinha) lembrou história da disputa e agradeceu pela homenagem. (FOTO: RUBIANE LIMA)

O secretário de Esportes e Lazer Vinicius Andrade (Bolinha), lembrou que a história do campeonato iniciou em 2005 e foi se aprimorando a cada ano, com a participação de mais atletas e empenho dos organizadores anteriores.

Este ano, o campeonato apresentou recorde de equipes inscritas, mostrando profissionalização e disciplina entre todos os participantes. "Há 16 anos frequento casas de esporte e nunca vi uma disputa que reunisse tantas pessoas no futsal amador, isso é resultado do trabalho feito em conjunto e da dedicação de todos os envolvidos direta ou indiretamente, mostrando que Curitibanos é uma cidade que respira esporte e que fez do ginásio sua segunda casa, com a participação das famílias e pessoas de todas as idades para momentos de diversão e com respeito acima de tudo", disse.

Bolinha destacou o empenho de todas as equipes e, principalmente, dos dirigentes que são responsáveis pelos atletas e toda parte burocrática e técnica dos times. "Sabemos que não é fácil, exige uma dedicação enorme e somos muito agradecidos a todos por correrem atrás de tudo para participar e por depositar tamanha confiança em nós", concluiu agradecendo aos vereadores, ao Jornal "A Semana" por patrocinar o troféu deste ano e a toda equipe Smelc, que colaborou para realização e sucesso do campeonato.

OculoseCia.gif
ConexaoMaster.gif

JORNAL "A SEMANA"
Rua Daniel Moraes, 50, bairro Aparecida
89520-000  -  Curitibanos/SC  -  (49) 3245-1711